Está na Rede a mais nova Paródia gospel de Jonathan Nemer, da música 'Gangnam Style' em homenagem ao cantor gospel coreano-brasileiro Juliano Son, vocalista da Banda Livres para Adorar.
"Não tem como não ser um cristão bem humorado, alegre. Temos um Deus que se fez homem, morreu na cruz em nosso lugar e RESSUSCITOU. Tem motivo maior pra se alegrar?" diz Nemer.
Em menos de 24 horas, a Paródia do Gangnam Style já estava com mais de 15 mil visualizações.
O seu passado não profetiza ou determina o seu Futuro. Escolha mudar, escolha confiar, escolha Cristo. Ás vezes em meio as circunstâncias acabamos ficando com as marcas do passado e não nos entregamos totalmente á Deus, pois estamos presos á tristeza, a amargura e não descansamos em Deus. Passado esse cheio de feridas, rancor que o ''alguém'' deixou, passado talvez marcado por escolhas erradas. Mas cabe você querer mudar, cabe você se entregar á Cristo! Depende apenas de você, pois você tem a decisão da escolha. De repente você culpe o Senhor pelo o que está acontecendo em sua vida. Porém quero lhe dizer que Antes de você nascer, Deus sonhou com a sua vida; ele mesmo lhe formou com um propósito e uma missão (Salmos 139.13-18). Desde o ventre de sua mãe Deus estava semeando os sonhos dele para sua vida. Deus escreveu uma história linda para você! Deus sonhou e tem pronta toda sua história! Mas ás vezes para haver vitória tem que haver derrota, para haver alegria tem que haver tristeza, pois é em meio as circunstâncias que Deus quer que você Clame! Cabe você fazer de sua história diferente, fazer uma história marcante com Cristo. Os erros do passado não podem roubar o brilho da escolha de hoje. Mas se você está perdido, sem direção e orientação, PARE! pois se você continuar andando pode ir para ainda mais longe, pois somente parados, conseguimos nos ajoelhar! De repente você diz para si mesmo que não tem mais jeito! - Hey, te digo! que SIM há jeito! Cristo é amor e te chama do jeito que você está! Por mais que o seu passado tenha sido ''marcado'' cabe você fazer do ''AGORA'' diferente. Amor não é algo que Deus tem - É o que ELE é! Deixe Deus fazer na sua vida algo extraordinário, deixe ele começar o que você permitiu com que se atrasa-se em sua vida! O tempo é agora, esse é o tempo de você avançar e conquistar! Você nasceu com um chamado, você nasceu com um propósito. Deus ele te Ama Muito! e Te espera de Braços abertos!
Encantada com a voz doce e marcante de Marcela Taís, me enviaram um vídeo de Marcela Taís cantando ''Eu escolhi te Esperar". Uma mistura de Folk, Reggae, Blues e estilo próprio numa voz marcante, doce e delicada. Músicas com letras poéticas e ao mesmo tempo simples que embalam confiança, otimismo, leveza e fé, de uma forma prática e descomplicada. Vamos conhecer um pouquinho mais sobre Marcela Taís.
Idade? 24 anos
Onde nasceu? Três Lagoas – MS
Formação: Letras
Fale um pouco sobre sua decisão de fé.
Nasci em lar cristão, meus pais me ensinaram desde cedo que isso era uma decisão pessoal. Num domingo, aos 6 anos, sem que ninguém soubesse, levantei a mão e respondi ao apelo de conversão. Desde então, digo que estamos juntos oficialmente.
Sua paixão pela música, como tudo começou?
Cantava quando criança, na igreja e em reuniões de família para a alegria dos tios. Meus pais são músicos, minha mãe cantava e conheceu meu pai tocando violão num retiro de jovens. Desde criança eu deitava perto da caixa de som, ficava ouvindo e tentando entender a estrutura da música e os instrumentos. Aos 10 anos estudei um pouco de música pois queria tocar saxofone, mas acabei desistindo, sentia que não era isso. Com o tempo participei de coral, até formei quarteto com algumas amigas, mas achava que não cantava tão especial, pois tinha uma voz muito delicada e doce. Na adolescência, comecei cantar sozinha no quarto e inventar melodias, gravava numa fita cassete. Sempre escrevi, pois outra paixão minha sãos as letras, quando uni uma coisa na outra saíram lindas músicas. Num dia que meus pais viajaram, chamei alguns amigos para dormirem em casa. Brincando juntos de fazer música, comentaram que sabiam da minha pasta de poesias e se eu poderia pegar alguma. Escolhi a poesia “Não tenho o dom”, fui cantando e um amigo tocando violão, quando percebemos, a música nos surpreendeu. Foi daí que despertei e tudo começou acontecer.
Quando não está cantando o que faz, o que lhe dá prazer?
Sou Redatora Publicitária. Além de escrever estou envolvida com o audiovisual. Dirigi por exemplo meu clipe “Cabelo solto”, roteiro, filmagem e edição, trabalhei alguns anos em TV, amo inventar.
Gosto também de adrenalina e coisas diferentes como esportes de aventura, já até saltei da ponte JK, fiz rapel, hipismo, mergulho… Adoro fazer trilha, amo animais e viajar, sempre que dá, vou acampar com meus amigos. Quando quero relaxar, dou um jeitinho, saio da cidade e vou pro mato. Me considero uma pessoa que ama a vida, gosta de coisas boas mas que não abre mão de simplicidades. E claro, o essencial, que extrapola todas as outras paixões: Amo estar com Deus, família, amigos e meus cachorros.
Pelo sua Rede Social a gente começa a perceber que você está sendo uma espécie de referência para um público teen, principalmente as meninas. O que você daria de dica para essas meninas nesse mundo perverso de hoje em dia?
Não tenham vergonha de nada que é certo. E para ser sincera, sei que é meio clichê, mas é certo: se valorizem mais, não esperem algo ou alguém para serem felizes. Foquem em vocês, estudem, busquem descobrir seus dons e talentos. É gostoso namorar, eu sei, mas não é tudo, a inocência se vai muito cedo hoje em dia e tão cedo se está ficando só o “bagaço”. Os caras ficam com as erradas até encontrarem as certas, então queiram ter o privilégio de serem desejadas não pelo corpo ou sensualidade, mas, por serem as certas. Acredite, não tem nada de brega nisso viu? É um luxo ser pura. Se fosse para falar para os meninos eu daria algumas dicas também, mas acho que as mulheres em boa parte são também culpadas pelos homens que temos hoje, desde suas mães às suas namoradas e etc. Meninas, quem coloca o preço em nós, somos nós mesmas, e lembrem-se alto preço foi pago também por Cristo. Fiz uma música para nós: chama-se “Menina não vá desanimar”, O resumo da dica fica trechinho: “Nem todos saberão te amar, nem todos saberão te valorizar, contudo, você tem tudo, vá e conquiste o seu mundo”.
Deixe uma mensagem para a galera:
Se importe mais com a opinião de Deus do que com a das pessoas sobre você. Tudo que for fazer, tente ir um pouquinho além. Se preocupe com seu caráter mesmo quando ninguém está vendo, você está, conquiste respeito por você de você mesmo que você vai se dar valor e não deixará verdades externas mudarem suas boas verdades internas. Não tenha falsa modéstia, você tem que se orgulhar sobre quem é e por saber para onde está indo, se ainda não descobriu, descubra, isso mudará sua vida. No mais, seja leve.
Anderson Freire é um Cantor Gospel, compositor e produtor musical brasileiro, compôs a canção "Ressuscita-me'', interpretada por Aline Barros no Álbum Extraordinário Amor de Deus e que concorreu como melhor canção no Troféu Promessas. Também é o autor de quatro canções que integram a coletânea ''Românticos'', da gravadora Graça Music, e de algumas canções do álbum ''Aqui estou Eu'' de David Fantazzini, também compôs canções como ''Advogado Fiel'' e ''Sou Humano'' de Bruna Karla, ''Alvo do Teu Milagre'' de Brenda dos Santos, ''Mestre e Loucuras'' de Liz Lanne.
Aqui embaixo está o Link de uma das Canções do Cd do Anderson Freire ''Colisão''
Não se influenciar, uma posição difícil que , porém requer atitude e um bom posicionamento em relações as suas opiniões. Ter atitude de Cristão é se blindar do pecado e não das pessoas. Perder a oportunidade de falar do Amor de Cristo? Nem pensar! “Ide e pregai o Evangelho a toda Criatura!” Mc 16:15.