Entregue o teu Caminho ao Senhor!
Não deixe textos prontos para cada momento! Deixe Deus
escrever, não apenas editar. Deus é perfeito! Não escreve em linhas tortas.
Pontos, vírgulas e exclamações são os que ele mais usa.
Não tem essa de
interrogações para incertezas ou dúvidas. Quando sua história é escrita pelo
dedo de Deus, o final é ainda mais lindo. Pois, você irá viver eternamente ao
lado do Rei. “Entrega o teu caminho ao
Senhor; confia nele, e ele tudo fará (Sl 37:5)”. Portanto, não queira ser o
escritor, mais o vivenciador.
É tempo de largar a caneta e deixar Deus tomar o
controle de tudo, é tempo de dizer “Confio em ti, ó Senhor”... Os meus dias
estão nas tuas mãos (Sl 31: 14,15) Pois Deus nunca te deixará e nem te
desamparará (Hb 13:5).
0 comentários:
Postar um comentário