Entregue o teu Caminho ao Senhor!



Não deixe textos prontos para cada momento! Deixe Deus escrever, não apenas editar. Deus é perfeito! Não escreve em linhas tortas. Pontos, vírgulas e exclamações são os que ele mais usa. 
Não tem essa de interrogações para incertezas ou dúvidas. Quando sua história é escrita pelo dedo de Deus, o final é ainda mais lindo. Pois, você irá viver eternamente ao lado do Rei.  “Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele tudo fará (Sl 37:5)”. Portanto, não queira ser o escritor, mais o vivenciador.
 É tempo de largar a caneta e deixar Deus tomar o controle de tudo, é tempo de dizer “Confio em ti, ó Senhor”... Os meus dias estão nas tuas mãos (Sl 31: 14,15) Pois Deus nunca te deixará e nem te desamparará (Hb 13:5). 

 

0 comentários:

Postar um comentário

  © LILIANE CANDIDO

Design by Template Para Blogspot